quinta-feira, 13 de agosto de 2015

psiphon tim 13.08.2015

Galera, acabei de saber que o boaforma e o timkids cairam, ainda hoje postarei a nova, exatamente a meia noite.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Aguardem.

Gente, conseguir antecipar, já postei, acessem.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

28 comentários:

  1. Vlw irmão agurdando aqui,. Parabéns pelo blog , sem dúvidas eh o melhor.

    ResponderExcluir
  2. Vlw irmão agurdando aqui,. Parabéns pelo blog , sem dúvidas eh o melhor.

    ResponderExcluir
  3. So pode Te alguem nesse blog q ta denuciando

    ResponderExcluir
  4. So pode Te alguem nesse blog q ta denuciando

    ResponderExcluir
  5. Valeu cleiton Parabéns e obrigado por nos ajudar

    ResponderExcluir
  6. Mano a ultima que vc postou da vivo parou, tem outra?

    ResponderExcluir
  7. Aqui onde eu moro no RJ ja cairam
    cairam

    ResponderExcluir
  8. Esperamos ansiosamente XD

    ResponderExcluir
  9. Beleza velho, agradecemos

    Alguém sabe alguma da Oi que funciona?

    ResponderExcluir
  10. Mandem a configuração pro meu what por Favo e getileza 81 98457812

    ResponderExcluir
  11. Pow mano posta o metodo da claro cade o troid vpn e hammer vpn que vc ia postar claro metodoa nada ... :) posta ai tou sem net na claro ... posta ai cleiton

    ResponderExcluir
  12. Cleiton Por favo manda pro meu Whats 81 98457812, meu pacote vai acaba e so vai fica o Whats Porfavo Manda 81 998457812 Se nao pega coloca um (9) na frente

    ResponderExcluir
  13. Manda as configurações pro meu whatsapp 81 98457812 manda por favo e criem um grupo para fica repassando informaçoes um para os outros

    ResponderExcluir
  14. Falta da Vivo também, mais tá foda pq toda vez essas config Cai é foda .

    ResponderExcluir
  15. Valeu mano seu blog e o melhor estamos aguardando

    ResponderExcluir
  16. Valeu mano seu blog e o melhor estamos aguardando

    ResponderExcluir
  17. Valeu mano seu blog e o melhor estamos aguardando

    ResponderExcluir
  18. Fale brother claiton manda uma MSG pro meu wtzpp brother !! (091) 98108-7660 !!

    ResponderExcluir
  19. Vou aguardar, muito obg por manter o blog ativo e estar sempre nos informando sobre as novas configurações do psiphon que caem mt rápido infelizmente né. Obg msm por ter toda essa paciência ;)

    ResponderExcluir
  20. To achando que tem x9 por aqui ou os caras tão visitando-o. Este blog é o que mais acerta as configurações. Sujiro criar um grupo secreto.

    ResponderExcluir
  21. Se for criar um grupo de whatss me add tambem 11981219811

    ResponderExcluir
  22. O blog estar muito legal parabéns amigo, por gentileza se vc descobrir alguma configuracao nova da vivo mim manda no whatsapp 8781493817

    ResponderExcluir
  23. me add tambem irmao tmj 21 992916969

    ResponderExcluir