segunda-feira, 30 de novembro de 2015

AppLock Face/Voice Recognition - Ativar bloqueio por reconhecimento facial e voz

Fala fenômenos, como já sabemos as mais novas versões do Android são equipados com reconhecimento de face e voz para você fazer o bloqueio e desbloqueio de tela, assim você mantém suas informações mais seguras, mas se você não tem um Android mais atual e deseja manter seus dados muitos seguros siga a dica deste aplicativo.

AppLock Face/ reconhecimento de voz este aplicativo usa seu rosto e sua voz para bloquear aplicativos individuais em seu Smartphone, assim o mesmo mantém seu e-mail, mídias (fotos e vídeos),redes sociais e outros aplicativos protegidos. Você também pode configurar uma senha como um backup. Os usuários podem proteger aplicativos individuais, e há uma opção de "vivacidade" que impede que pessoas tentem desbloquear usando fotos suas fazendo o reconhecimento facial com fotos, neste caso o aplicativo exige que você mova seu rosto durante os desbloqueios.
AppLock Face/ reconhecimento de voz é alimentado por TrulySecure multimodal tecnologia de autenticação biométrica sensorial, que combina verificação de alto-falante poderoso e algoritmos de reconhecimento facial para garantir uma experiência robusta e segura, é o único AppLocker (aplicativo de bloqueio) na Play Store que permite que você use seu rosto ou voz para proteger seus aplicativos.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Em apenas alguns segundos, você pode se inscrever tanto o seu rosto e voz, basta olhar para o seu telefone ao falar a senha nos comandos. Escolha quais aplicativos você deseja bloquear, e está feito. A próxima vez que você abrir um desses aplicativos, App. abrirá uma janela olhando para o seu rosto e ouvir a sua voz para dizer a senha. Assim que o aplicativo reconhecer que é você, seu aplicativo irá abrir quase que instantaneamente.

COMO USAR?

Ao abrir pela primeira vez após a instalação, você será guiado através dos passos básicos de configuração com o assistente de configuração. Basta seguir o processo para inscrever o seu rosto e voz, selecione um método de autenticação de backup e selecionar quais aplicativos você gostaria de bloquear.
Esteja em um local tranquilo e bem iluminado, Isso vai aumentar muito a precisão, você terá que olhar para a câmera com seu rosto claramente visível e dizer a frase ou senha que você deseja usar por exemplo "Olá, fenômenos da net" três vezes, fale claramente, com breves pausas entre cada frase até ver o próximo passo. Se o sistema não conseguir captar corretamente, ele vai continuar a pedir-lhe até que ele tenha três sequencias válidas.

Você também será solicitado a criar uma opção de autenticação debackup, que pode ser tanto um padrão, PIN ou senha. Em situações em que o ambiente esteja muito escuro ou muito barulhento para autenticação ocorrer com sucesso.


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.


Nenhum comentário:

Postar um comentário