sábado, 21 de novembro de 2015

Black Screen of Life Assista vídeos e ouça musicas online com a tela bloqueada

Fala fenômenos da net, como sempre um aplicativo para você usar no seu Smartphone Android, o aplicativo desta postagem é o Black Screen of Life (Tela preta da Vida) este apk. é interessante para quem está assistindo um vídeo e por acaso a tela do celular apaga, (bloqueia) e o vídeo simplesmente para de tocar, ficamos com um pouco de angustia em ver a  todo momento acontecendo a mesma coisa, pois é, o aplicativo Tela preta da Vida é a solução para este problema.
Sempre que sua tela desliga enquanto o Smartphone está tocando vídeos de música, e imediatamente para de reproduzi, pois a tela foi bloqueada?
Este é o aplicativo que você está procurando
          Ao desligar a tela, você pode salvar enormes quantidades de bateria!

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

O Black Screen of Life (Tela preta da Vida) é a solução para quem tem o sensor de proximidade muito sensível, ou até mesmo fica encoberto, mas mesmo encoberto aplicativo mantendo o vídeo tocando no fundo.
Com uma enorme biblioteca de músicas do YouTube este aplicativo é uma ótima maneira fácil de ouvir músicas no seu telefone, com seu aparelho com a tela bloqueada tocando musicas do playlist online.

DOWNLOAD


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

Um comentário:

  1. Cleiton você poderia postar alguns métodos de NET grátis da tim se puder ajudar vlw ☺

    ResponderExcluir