terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Aplicativo Doze - Economia de bateria e otimização de dados móveis

Fala fenômenos, mais um aplicativo para melhorar o desempenho do seuSmartphone, desta vez iremos falar sobre o apk. Doze, este tem o mesmo nome da função do Android M (Marshmallow) 6.0, para quem usa os aparelhos de telefone da marca Nexus e tem o mais novo Android lançado no segundo semestre de 2015 já usa a função, mas quem não tem um celular com estas características também pode usufruir deste aplicativo que ainda é bem melhor (mais completa) que a própria função nativa no Android 6.0.
O mesmo executa as funções em modo silencioso, assim enquanto você usufrui dos benefícios ele trabalha para você ter sobrevida na bateria e internet, iremos explicar como usar aplicativo e você terá uma enorme economia de energia no seu aparelho além de controlar o consumo de fluxo de dados móveis (internet da operadora 2G, 3G e 4G).
COMO USAR?

Após baixar e instalar (link no final do post no nome download) ao iniciar o aplicativo clique em ativar Doze, neste momento o app. irá solicitar autorização para criar uma Virtual Private Network (VPN), autorize e dai em diante o aplicativo irá controlar o fluxo de dados.

Personalize e escolha os aplicativos que não ficarão no modo econômico clique na imagem do Sol do lado esquerdo superior, se você quiser continuar usando aparelho e economizar bateria, use o Modo Agressivo, onde você irá usar a internet somente no aplicativo que estiver em uso, assim os demais não irão consumir dados, se manterão em modo de espera (stand by) repouso.


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

baixar o aplicativo Doze clique em download abaixo

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário