quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Light Flow Lite - Controle LED de notificações do Android

     O aplicativo Light Flow Lite (Fluxo de Luz) assume o controle de luzes LED de notificação do seu Smartphone Android, permitindo a você personalizar alertas para uma variedade de eventos do sistema operacional Android e demais aplicativos instalados no seu celular.
Você pode definir cores diferentes para SMS, MMS e e-mail (mensagens de correio eletrônico) e até mesmo especificar cores para determinados remetentes, você também pode ter o seu uma luz de para aviso de bateria baixa ou perda de sinal da operadora de telefonia. Você poderá ter a customizar as cores das várias notificações recebidas, configure sons repetitivos e padrões de vibração para certas notificações, ou notificações rápidas.
Este aplicativo permitirá que você controle a cor de notificação para
    * Mensagens SMS,
    * MMS,
    * Novas mensagens do Gmail
    * Novos e-mails
    * Calendário lembretes
    * Chamadas perdidas
    * Bateria fraca
    * Bluetooth
    * Notificações do Google Talk / Hangouts
    * Sem sinal da operadora
    * SMS PopUp
    * Modo silencioso
Você também pode definir repetir sons ou padrões de vibração para cada tipo de notificação.
Ele funciona em telefones sem root e também permite que as cores a piscar em sucessão, então se você tem um novo SMS e uma chamada não atendida, pode alternar entre as duas cores. Você também pode definir que tipo de notificação tem a mais alta prioridade e deixá-lo piscar em apenas que uma cor.

Note que ele irá assumir o controle das notificações e você vai, portanto, apenas receber notificações para as categorias que o aplicativo permite.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

Para baixar o Light Flow Lite clique no nome download abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário