quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

NATAL COM INTERNET GRÁTIS

Fala fenômenos, postagem especial para desejar você amigo leitor um excelente e FELIZ NATAL para você e sua família, além das trocas de presentes e a ceia farta não esqueça que o Natal não é só festa, ou data comercial para comprar presentes, lembre-se esta data é a celebração do nascimento do maior Homem que já pisou na terra, assim sendo, tire um tempo para repensar as nossas atitudes para com o próximo, tire um tempo e dedique a quem você ama, procure sempre ser empático com todos ao seu redor.
Como somos um blog de internet grátis não fique sem internet ilimitada no seu Smartphone neste Natal, tem chip da Oi? clica aqui nos links abaixo e use a internet grátis da Oi pelo Psiphon Handler.
Confira também as últimas postagens para a TIM

Aproveite e baixe o aplicativo Papai Noel falante e envie diversas mensagens natalinas para os amigos nas suas redes sociais.

PAPAI NOEL FALANTE

CONFIGURAÇÕES TIM


CONFIGURAÇÕES OI

CONTA PREMIUM SSH (SEM VALIDADE)



A família Fenômeno da Net te deseja Feliz Natal!!!!

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

40 comentários:

  1. Vlw mano... se alguem tiver alguma config TIM por favor me envie... Aqui no ES parou tudo 27995801801

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Anônimo nesta postagem tem dois links de postagem para a TIM

      Excluir
  2. pra você também, cleiton... e pra todos que aconpanham o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Emanuel Lima obrigado! igualmente para você

      Excluir
    2. A internet da Tim é melhor que a da oi??

      Excluir
    3. Muito melhor principalmente gratis! A tim e a operadora que ficou muito melhor com o psiphon

      Excluir
  3. Cara você é show Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @lopes obrigado! show são vocês leitores que estão juntos com o blog

      Excluir
  4. Feliz natal para todos valeu...

    ResponderExcluir
  5. Desejo a todos um feliz natal um próspero ano novo, para todos do blog Fenomeno da Net e pra você Cleiton dos Santos e sua família.

    ResponderExcluir
  6. Cleiton meus parabéns pelo blog,vc pode m ajuda gostaria da configuração da tim meu numero 4197327167 grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Rene Rezende aqui nesta postagem tem dois links para a tim

      Excluir
  7. net gratis para todas as operadoras menos vivo , que natal feliz é esse ?

    ResponderExcluir
  8. Si alguém tiver um método da claro para net grátis, pf me envia ��
    084988705142 Wpp.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por passar esse ano nos ajudando!

    VALEU

    ResponderExcluir
  10. Feliz natal pra vc tbm cleiton e para sua familia e para todos que acompanham o blog!!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Cleiton manda a configuração psiphon da claro pra mim 6493364212

      Excluir
    2. Obrigadoo o site está de parabéns, me ajudou bastante.
      Valeu Cleiton

      Excluir
  12. Valeu Claiton pra vc é pra todos que acompanha esse maravilhoso blog... Vou ter que comprar frango mesmo o peru está muito caro kkkkk.. Felicidades pra nós... :)

    ResponderExcluir
  13. E prq vc também Cleiton e valeu por sempre nos ajudar

    ResponderExcluir
  14. só eu que não tenho. o www.netshoes.com.br não pegou no meu célular com o chip da oi no apn gprs.oi.com.br

    ResponderExcluir
  15. só eu que não tenho. o www.netshoes.com.br não pegou no meu célular com o chip da oi no apn gprs.oi.com.br. mim ajuda ai

    ResponderExcluir
  16. Feliz natal gente,2016 seja repleto de felicidade e paz para todos!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite. Pessoal tenho um plano pós pago na claro e não sei mais o que fazer os meus dados moveis acaba e fico sem net... existe algum método para a claro nao conseguir contabilizar esse tráfego sem precisar root no celular? Sou do Tocantins ... wats 63 92804242

    ResponderExcluir
  18. uso esse proxy na tim pra o psiphon


    www.nrnoficial.com.br/site/descontos

    ResponderExcluir
  19. Blz. Mano me Manda configuracao da claro por favor mano.819 96665823. Valeu.boas festas.

    ResponderExcluir
  20. Blz. Mano me Manda configuracao da claro por favor mano.819 96665823. Valeu.boas festas.

    ResponderExcluir
  21. Cleiton, qual APN você e
    sta usando na "TIMaia" com essa configuração


    Conf tim [X]Remove
    Port Proxy Tipe: Real Host
    Custom Header: www.7.tim.com.br
    Proxy Server : www.7.tim.com.br
    Real Proxy Tipe:HTTP Real Proxy
    Port 8080 

    ResponderExcluir
  22. Se tiver a configuração da claro que esteja funcionando me mada por favor obrigado. 6191888131 WhatsApp

    ResponderExcluir
  23. Cleiton mano, já tem alguma configuração da vivo, já não tenho mais nenhuma, se tiver mande por favor.
    desde já agradeço muito S2

    ResponderExcluir
  24. Alguém me manda alguma configuração psiphon pra tim no whats 12982470722
    Att

    ResponderExcluir
  25. Me coloca no grupo aqui do site! +5521986008587

    ResponderExcluir