terça-feira, 28 de julho de 2015

OpenVPN na Claro Julho - teste 28.07.2015 zpn - vpnbook

Fala galera do blog Fenômeno da net, falei ontem dia 27.07.2015 do OpenVPN BlackLine e hoje  estou postando a configuração que está funcionando na operadora Claro.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

OPENVPN BLACKLINE - OpenVPN Black line Download - baixar

Fala galera do Fenômeno da Net, gente, estou postando aqui o OpenVPN Blackline, que é um apk modificado, conhecido como OpenVPN Black Line, mas por que estou postando este apk¿ pois logo, logo, vocês irão ouvir muito sobre ele, já que as futuras conexões grátis da operadora Claro serão pelo OpenVPN blackline, assim sendo, já estou deixando de primeira mão este aplicativo que você com certeza irá necessitar, assim como surgirem as futuras configurações para a Claro, você já sabe onde baixar o Openvpn black line.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Your Freedom Claro - TIM - Vivo - Oi - Nextel internet grátis, atualizado 27.07.2015

Fala galera, hoje estou postando Your Freedom, é gente a internet grátis na Claro não está numa fase boa, o mês de julho não foi bom pra nós, nunca imaginei um dia postar no meu blog um tutorial do Your Freedom digo isto, pois ele foi meu primeiro acesso a internet grátis via VPN, não pensava mesmo um dia ter que voltar ao passado para postar sobre o YourFreedom, vamos ao que interessa, a tradução de Your Freedom ao pé da letra é sua liberdade, logo seremos livres, com ele, gente por usar uma conexão via DNS, ele não é tão rápido como os nossos conhecidos VPN Psiphon e ZPN, VPNBOOK e outros, como já postei ele é como o SlowDNS, porem muito mais rápido.

Cansou do Psiphon na TIM? use FINCHVPN, clica aqui e veja TIM Outubro

Com o Your Freedom podemos até acessar internet com certa restrição, mas dá, vamos a configuração para este VPN via DNS, só para lembrar, este aplicativo com esta configuração conecta nas operadoras Vivo, TIM, Oi, Claro e Nextel, caso você não tenha tido sucesso nos outros métodos VPN’s nelas, você está no local adequado.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Lembrando que estou postando um vídeo no final do tutorial, para quem estiver com dificuldades na configuração do Your Freedom, vamos aos passos para configurar a sua internet grátis via VPN, como uma forma de burlar a redução de internet diária ou pacote da sua operadora.
Lembrando que as fotos poderão auxiliar com um melhor aproveitamento deste tutorial.

1º Baixe o Your Freedom

2º Após instalação vamos aos passos, ao clicar pela primeira vez o aplicativo vai fazer uma breve explicação do funcionamento do mesmo, neste caso, dê um OK.
3º Próxima tela, conforme foto clique em configurar
4º Conforme foto clique em ligação ao servidor
5º Conforme foto tem servidor 24, mas fica a critério de um cada escolher qual que considera o mais rápido, lembrando que alguns são premium, portanto, não pode ser conectado, os demais passos podem seguir a foto, exceto onde tem tweaks, onde eu coloquei China, mas fica ao critério de cada um.



6º Conforme foto, não mude nada, apenas confira se o seu está de acordo com a foto.
7º Conforme foto preencha o campo em branco onde tem DNS max tx interval coloque 1000 e logo abaixo preencha o DNS min tx interval com 4444.
8º Conforme foto finalizando clique em ligar.
9º Aceitar o termos de ligação da VPN.

Se você fez correto, na barra de notificação aparecerá uma porta aberta e logo após a chave de conexão VPN.


Espero que tenha tido sucesso no tutorial escrito, caso você não tenha conseguido, tem uma segunda chance, clique no vídeo no final da postagem e veja os passos via áudio e vídeo.
mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.




DOWNLOAD

quinta-feira, 23 de julho de 2015

SlowDNS Internet grátis na Claro via DNS julho Slow DNS

Fala galera, ultimamente muitos leitores no whatsapp, me perguntam por que não tinha postado nada sobre o Slow dns, já tinha instalado este aplicativo quando estive buscando alternativas para internet na claro, em um  site da Colômbia, onde este Slow DNS é bem difundido, (não é plágio ou cópia de nenhum site brasileiro) acho ele assim como your freedom muito lento ruim demais, mas mesmo assim vou falar do Slow dns na Claro, da mesma família do Troid e Hammer ele trabalha com DNS, logo é lento, ele dá apenas 25mb por dia para você usar como teste, assim sendo, ele não vai dá para usar o dia todo, aconselho usar no smartphone, só para whatsapp, telegram...., pois enviando mensagem com texto é legal, mas para os demais tem que esperar bastante, então vai abaixo como você desfrutar do Slow dns, apenas um parêntese, em inglês slow é lento.

VIVO PSIPHON HANDLER INTERNET GRÁTIS

             Fala fenômenos, este post é especial para voce que está tendo dificuldades com a Vivo, apresento as três melhores configurações para o seu Vivo conectar legal no Psiphon Handler, caso não tenha Psiphon clique aqui e baixe, todas estas configurações estão em pleno funcionamento sendo que a última é a mais nova para o mês de julho, em primeira mão para todos conectarem e poder ter internet rápida, fugindo assim da redução e burlar a esta imposição das operadoras em querem nos roubar.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Todas as postagens em uma única página.

Fala galera, resolvi fazer um resumo com todas as postagens do blog, seria uma espécie de índice  (sumário/ menu), quaisquer dúvidas é só entrar na página com todas as postagens, dai não precisa ficar perdido no blog procurando o que deseja.

domingo, 19 de julho de 2015

JOGAR ONLINE COM PSIPHON CLASH OF CLANS WARFACE POINT BLANK LEAGUE OF LEGENDS

Fala galera mais um tutorial com parceria dos leitores, este foi enviado pelo Toushirou Rock, sei que muito de nós já pesquisamos como jogar online com o Psiphon ou até mesmo  com uma VPN, agora está ai, teste e aproveite, vamos então para o tutorial, o que é necessário para obter êxito, neste tutorial?

quarta-feira, 15 de julho de 2015

VIVO, cadê meu H? quero de volta!!!!

Grande galera, mais um post, desta vez para os clientes da VIVO que o sinal de internet (H ou H+) cortado, simplesmente sumiu da linha, vários leitores do blog me chamam no WhatsApp pedindo um socorro, pois é gente se seus créditos estiverem na validade e você estiver com R$ 0,01 seu H deveria ficar na sua linha, portanto, oriento você assim como orientei outras pessoas, ligue no *8486 e fale, a sua linha está com falha no registro da rede.

Psiphon TIM e VIVO sem dados, apenas conectando WhatsApp

  Fala galera, mais um post, com ajuda dos leitores, este é para quem está com problema com o Psiphon handler na TIM e VIVO, inúmeras pessoas se queixaram e se queixam da conexão está lenta apenas usando o whatsapp, se você está nesta situação veja se a dica do David Marques pode ajudar, lembrando que você também pode limpar o cache do Psiphon ou seguir os conselhos abaixo:
Olá pessoal!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Psiphon Claro configurações novas julho 2015 sem teste, enviado pelo leitor

                              Atualizado dia 04.08.2015 este tutorial funciona com chip novo da claro, isto mesmo, o Psiphon pega na claro, só com novos chips, tentem que terão sucesso na conexão.

sábado, 11 de julho de 2015

PSIPHON TIM e VIVO lento conectando sem navegar apenas Whatsapp funcionando

           Fala galera, criei este post urgente para informar a todos que o Psiphon não caiu na Tim e nem na VIVO,  muitos leitores estão me perguntando pelo WhatsApp, porque está conectando, mas não acessa sites, só pega WhatsApp, outros que nem sequer conectam, comigo durante a madrugada aconteceu também em dois momentos conectei sem navegar, depois conectei e apenas o WhatsApp funcionava, não pensei duas vezes desinstalei a versão 88, instalei a 84 português Pt Br,  voltou ao normal no mesmo momento, portanto, se caso vier ocorrer e caso você esteja na versão 82 ou 88 desinstale e tente com outra versão, a 84 demora para conectar comigo, a 88 em no máximo quinze segundos conectava, já na 84 chega perto de um minuto e está instável, caindo algumas vezes.

E AGORA SEM O PSIPHON NA CLARO? O QUE FAZER?

Grande galera, venho com este post para ajudar você que usava várias VPN´s e navegadores handlers na operadora Claro, então o que fazer neste momento de dor? vamos refrescar a nossa memória, o Psiphon já tinha sido banido pela Claro no mês de março deste ano (2015), mas com a criação do menu handler ele voltou novamente nesta operadora.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Psiphon handler Nextel

                      Fala galera, este post é para quem usa Nextel, esta operadora é meio esquecida, ninguém costuma postar nada dela, assim sendo, estou postando para voce que usa ela.

NOVAS CONFIGURAÇÕES PSIPHON HANDLER CLARO JULHO FUNCIONANDO

           Grande galera da Claro, olha o Psiphon pegando com força total, este post é para quaisquer versões do Psiphon, não tem todas? não conhece as demais? clica aqui veja todas elas, ai é só escolher a que voce deseja usar na operadora Claro.

COMO USAR PSIPHON EM TODAS AS OPERADORAS – internet grátis

Galera, este post é para falar do Psiphon, sei que muitos já conhecem, mas tem pessoas que não sabem da existência dele, dai resolvi fala de como usar o Psiphon e explicar porque tem tantas versões e disponibilizar todas para você escolher qual deseja usar para usar a sua internet grátis na sua operadora favorita.

COMO USAR PSIPHON HANDLER – internet grátis

Galera, este post é para falar do Psiphon, sei que muitos já conhecem, mas tem pessoas que não sabem da existência dele, dai resolvi fala de como usar o Psiphon e explicar porque tem tantas versões e disponibilizar todas para você escolher qual deseja usar para usar a sua internet grátis na sua operadora favorita.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

APRENDA A COLOCAR O H OU H+ NA VIVO MÉTODO I E II internet grátis VIVO

Fala galera este tutorial quem me passou foi o meu fã, isto mesmo!!! fã assim se diz o Rodrigo de Figueiredo Dias, do Rio de Janeiro capital, vamos ao tutorial.

INTERNET GRÁTIS TIM PSIPHON - novas configurações quaisquer versões Handler julho 2015

             Fala fenômenos, mais um método para o Psiphon na TIM este método foi disponibilizado pelo Vanderson Santos, nosso leitor assim que também responde as dúvidas da galera aqui no blog, Obrigado Vanderson!! a nossa luta é contas as operadoras. 

quarta-feira, 1 de julho de 2015

ZPN, VPNBook, TroidVPN, DroidVPN, Finch, Hammer, ZEN e outros porque não conectam mais na Claro?

Grande galera resolvi criar este post com muito pesar, pois comigo exatamente às 00:05hs do dia 27.06.2015, no sábado o sinal da Claro caiu e ao voltar tentei conectar o ZPN pelo OpenVPN Connect no APN padrão e não mais conectou, dai então no meu whatsapp muitas pessoas me procuraram e procuram respostas, querendo saber porquê o ZPN, VPNBook, TroidVPN, DroidVPN, FinchVPN, Hammer, ZenVPN e outros mais não conectam na Claro, recebi inúmeros depoimentos de pessoas que viam filmes em HD 740p, vídeos sem cortes, outros que compraram conta Premium de um ano no ZPN e outros que tinham conta paga no VPNBook, que ao conhecer o ZPN ficou maravilhado com a velocidade e estabilidade do mesmo e sempre era questionado como tirar o limite do Droid, TroidVPN, Hammer.