quinta-feira, 28 de abril de 2016

4GMark - Teste a velocidade da conexão 2G/ 3G/ 4G e Wi-Fi

           Fala fenômenos, mais um aplicativo para Android para podermos medir o desempenho e quantos mega nossa internet disponibiliza, este é mais uma aplicativo para testarmos nossos Virtual Private Network (VPN) que usamos dia a dia, falo do aplicativo 4G Mark teste de velocidade para 2G, 3G, 4G e Wi-Fi.

         As fotos abaixo e textos foram retirados da Playstore, portanto, todos os direitos pertencem à mesma, li e achei interessante e resolvi postar aqui para vocês testarem mais ferramenta para fazer teste de velocidade de conexão com internet no Smartphone Android.
       4Gmark é uma ferramenta que propõe um benchmark completo e fiável da qualidade do serviço para Smartphone. Permite comparar diferentes Smartphones, redes ou locais em todas as tecnologias 2G (Edge, Gprs), 3G (Umts, Hsdpa, H+, Dual-carrier), 4G (LTE) e Wi-Fi.

          Ao efetuar gratuitamente os seus testes através do 4Gmark estará a participar num projeto de colaboração que permite alimentar uma base dados destinada ao conhecimento e otimização da qualidade do serviço.

          4Gmark propõe um Teste Rápido (Speed Test) que permite conhecer a velocidade média da sua conexão (débito) num curto espaço de tempo.

        O Teste Completo 4Gmark (Full Test) permite conhecer a classificação atingida pela sua ligação (Smartphone, numa determinada rede, num instante preciso e em condições próprias) ao efetuar um teste mais longo, incluindo a navegação na internet, YouTube e análise das falhas de carregamento (erros, tempo limite ultrapassado, etc.).

         No fim do teste completo, nos resultados, poderá fazer uma comparação com a média obtida por outros utilizadores no seu país, na mesma zona ou com o mesmo Smartphone (wi-fi ou telemóvel).

Gostou? para baixar é só clicar no nome download no final da postagem e acessar a nossa página de download e baixar o aplicativo 4GMARK

.
mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.


Nenhum comentário:

Postar um comentário