quinta-feira, 28 de abril de 2016

CLEANit - Velocidade e limpeza no seu Smartphone Android

Fala fenômenos, mais um apk. para o seu Android ficar muito melhor, hoje indico o CLEANit este aplicativo é um fenômeno quando falamos em limpar o nosso Smartphone, se seu aparelho está com memória cheia e você apaga arquivos e aplicativos e mesmo assim fica sempre com a memória curta trago a solução para este problema.

CLEANit faz uma limpeza geral no seu aparelho, o mesmo retira tudo que você não usa no dia-a-dia, os que mais ocupam espaço, na interface você seleciona o que deseja que seja verificado e ao final você decide o que será limpo, a limpeza conta com a exclusão de pastas vazias, limpeza de cache, logs do sistema operacional, e principalmente limpeza de resíduos de apps.malwares (plugins keyloggers) que se instalam no seu aparelho e a todo momento aparece propagandas no seu aplicativo, muito leve, vale muito apena instalar e manter seu aparelho limpo e leve e funcionado muito rápido para um melhor uso das funções do seu Android.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Gostou? quer baixar e usar no seu Android? clica no nome download ao final da postagem, acesse a nossa página de download e baixe, é indicado para todas as versões de Android 2.2+

NESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA:
>>>>Internet Speed Meter Lite, aplicativo para medir em tempo real taxa de transferência do upload e download.<<<<

Gostou do blog? gostou da dica? compartilhe para que seus amigos também conheçam mais novidades no Smartphone Android? clica na sua rede social favorita e compartilhe.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.


Nenhum comentário:

Postar um comentário