terça-feira, 14 de junho de 2016

GOKANO FAST RESTOCKS - TROCAS RÁPIDAS DE PRÊMIOS A CADA CINCO DIAS

Fala fenômenos, a Gokano agora está com o restock fastreabastecimento rápidopara quem não sabe o que é restock, é o período em que as trocas de pontos GN podem ser trocados por brindes, no dia 13.06.2016 tivemos o primeiro restock fast.

A ideia da Gokano é que estas trocas sejam a cada cinco dias, porém as datas não serão informadas com antecedência, apenas poucos minutos antes das trocas.
Mas como saber minutos antes?
Muitos simples, a Gokano está lançando o exact time fast restock pelas suas redes sociais, portanto, aconselho que você siga as redes sociais abaixo, pois elas estarão sendo atualizadas com o momento exato dos restock rápidos.

SAIBA AGORA O HORÁRIO DO RESTOCK DE AGOSTO DE 2016 DO GOKANO

Você será informado sobre o reabastecimento via:

Snapchat adicione gokano_com

Instagram adicione gokano_com

Facebook adicione a fanpage da Gokanolink abaixo ative as notificações para receber as informações mais rápidas sobre (restock fast) reabastecimento rápido.


Geralmente as trocas rápidas tem uma quantidade maior de prêmios para serem resgatados, já que nem todos sabem, desta forma, você pode ganhar mais prêmios em um mesmo restock.

Lembre-se os mais rápido sempre são os melhores, portanto, seja rápido sempre.

Receba o nosso, Boa Sorte!


Equipe Fenômeno da Net :)

Caso não saiba o que é Gokano, fiz uma postagem falando sobre esta empresa, caso queira tem aqui abaixo o link da postagem, caso conheça e quer entrar, deixo abaixo meu link de indicação.

Veja como ganhar prêmios inteiramente grátis com o site Gokano


           Meu link de referência:
http://gokano.com/ref/LAHyqMvBi8U6

>>>>>CASO QUEIRA AJUDAR ESTE HUMILDE BLOG, VEJA AS OPÇÕES<<<<<


Gostou da nossa postagem? gostou do nosso blog? quer receber nossas atualizações em primeira mão no seu celular?

OBS.: não é grupo e não responderemos a dúvidas por este número é apenas um número automático para envio de postagens para leitores cadastrados nele.

Primeira opção: salve nosso número +639080763899 na sua agenda com o nome fenomenodanet, no seu WhatsApp nos envie uma mensagem quero receber novidades, apenas isto e mais nada, nosso número irá salvar seu contato e assim que te tivermos novidades enviaremos em primeira mão.

Segunda opção: acesse nosso formulário para contato no site/blog e deixe seu número com a mensagem quero receber novidades.

Terceira opção: nossas redes sociais
Facebook: @fenomenodanet

Twitter: @bfenomenodanet

Google Plus (G+): +BlogFenomenodanet

YouTube: c/BlogFenomenodanet

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Um comentário:

  1. Mas a variedade de prêmios é a mesma ou esse tipo de restock é restrito a alguns tipos de prêmios ?

    ResponderExcluir