terça-feira, 28 de junho de 2016

GRALPY - CONCORRA A DÓLARES E DRONES

Fala fenômenos, o aplicativo Gralpy da Gokano esta com um concurso para quem ganhar mais pontos e ou quem indicar mais pessoas, confira abaixo como concorrer e ganhar os prêmios oferecidos.

REGRAS
As regras são simples. Convidar tantos amigos ou ganhar tantas como moedas como você pode ganhar prêmios incríveis.
PERIODO DA COMPETIÇÃO
A competição acontece de 28 junho a 10 julho 2016!

QUANDO SABEREI SE GANHEI?
Os resultados serão anunciados no dia 15 de julho!
QUEM GANHARÁ OS PRÊMIOS?
Os prêmios vão para aqueles de vocês que ganhar a maior quantidade de moedas ou convidar a maior quantidade de referências!

QUAIS SÃO OS PRÊMIOS?
Serão dez prêmios ao todo, sendo cinco para quem ganhar mais pontos no período da promoção e mais cinco para quem indicar mais pessoas.

Os primeiros lugares ganharão um Quadcopter com câmera (um drone)

Os segundos lugares ganharão via PayPal 50 dólares

Os Terceiros colocados ganharão via PayPal 25 dólares
Os Quarto colocados ganharão via PayPal 10 dólares

Os Quintos colocados ganharão via PayPal 5 cinco dólares

Grande Concurso de Gralpy! :)

IMPORTANTE: NÃO EXISTE UM NÚMERO MÁXIMO OU MÍNIMO PARA GANHAR OS PRÊMIOS, PORTANTO, QUEM INDICAR PODE GANHAR, POIS NÃO SABEMOS QUANTOS IRÃO GANHAR INDICANDO OU FAZENDO AS ATIVIDADES, LOGO, É UMA COMPETIÇÃO TOTALMENTE IGUAL PARA TODOS.

CASO NÃO SAIBA O QUE É O APLICATIVO GRALPY, VEJA AQUI

http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2016/05/aplicativo-gralpy-ganhe-dinheiro-com-o.html

Para baixar na PlayStore acesse o link abaixo:


Após cadastro o aplicativo solicita um código de referência o meu é 
RI0VW
ou 
3ZA10NY 


Boa sorte! :)

          Gostou da nossa postagem? gostou do nosso blog? quer receber nossas atualizações em primeira mão no seu celular?


OBS.: não é grupo e não responderemos a dúvidas por este número é apenas um número automático para envio de postagens para leitores cadastrados nele.

Primeira opção: salve nosso número +639080763899 na sua agenda com o nome fenomenodanet, no seu WhatsApp nos envie uma mensagem quero receber novidades, apenas isto e mais nada, nosso número irá salvar seu contato e assim que te tivermos novidades enviaremos em primeira mão.

Segunda opção: acesse nosso formulário para contato no site/blog e deixe seu número com a mensagem quero receber novidades.

Terceira opção: nossas redes sociais
Facebook: @fenomenodanet

Twitter: @bfenomenodanet

Google Plus (G+): +BlogFenomenodanet

YouTube: c/BlogFenomenodanet


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário