sábado, 30 de julho de 2016

ATIVE AS CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DA CÂMERA DO MOTO G

Fala fenômenos, você tem um Moto G? Com certeza sim! e a câmera? Boa não é? Mas cadê o menu com as configurações para podermos modificar alguma coisa? Não tem! Pois é, a família Moto G 1, 2 e 3 tem um pecado capital, justamente não tem o menu para usar as configurações, o flash é automático e quando queremos que ele apareça ele não dispara,  isto porque ele está no modo automático e desta forma só é acionado caso o ambiente esteja desfavorável para boas fotos.

          Outra coisa ruim é o fato de tirar a foto, e para vê-la temos que ir ao gerenciador de arquivos para poder ver, agora você var ver imediatamente logo após bater a foto.


Se você não conhece o Moto G é o celular com melhor desempenho de vendas da extinta Motorola, já que a mesma foi adquirida pela Lenovo e aos poucos o nome Motorola está saindo dos nomes dos produtos, segundo a Lenovo ainda este ano a marca Motorola virará coisa do passado, a marca será descontinuada, ficará a saudade apenas.


Assim como você eu também não fiquei satisfeito em não poder mexer nas configurações avançadas, procurei até achar algo que desativasse meu flash ou deixasse ativo tempo todo em qualquer ambiente, além disso desbloqueei as todas as demais funções, ou seja, todas as funções ocultas foram habilitadas.
1. HDR automático, ativado, ou desativado.
2. Flash automático, ativado, ou desativado.
3. Controle do foco e exposição aquele círculo amarelo na tela.
4. SLO (slow) vídeo em câmera lenta.
6. Geo- Tag com esta função ativada, os vídeos e fotos, ao serem compartilhados eles enviam o local onde a foto ou vídeo foi tirado.
7. Modo de tela, ampla e modo normal.
8. Som ao capturar foto, ativado ou desativado.

Câmera instantânea, ao movimentar o pulso duas vezes rapidamente ativa a câmera, esta função você pode ativar no seu Moto G no modo normal.


Para finalizar, a melhor função, ter acesso a galeria na tela da câmera, isto mesmo no nome galeria, puxe e terás acesso a última foto tirada  e as demais, sem ter que ir no seu gerenciador de arquivos.


Quer aprender também? Ensinei neste vídeo no canal do blog Fenômeno da Net, confira e comente ao desbloquear e usar as funções ocultas do seu Moto G.
link do vídeo ou acesse diretamente abaixo:
https://youtu.be/Sl5cgjVIz40

Nenhum comentário:

Postar um comentário