sexta-feira, 22 de julho de 2016

POKÉMON GO - COMO E PORQUE EVOLUIR

Como na série Pokémon original, você tem que progredir no Pokémon GO você também será capaz de evoluir seu Pokémon em criaturas mais poderosas com ataques novos e mais fortes, portanto, mais prejudiciais, ao contrário da versão original de Pokémon, o seu monstro não vai simplesmente evoluir quando atingir um certo nível, em vez disso, você terá que alimentá-lo com uma certa quantidade de doces (candy) de caráter especifico para induzir a transformação.


POR QUE VOCÊ TEM QUE EVOLUIR SEU POKÉMON GO?
Bem, porque é isso que todo mundo está fazendo, e você tendo um fraco poder de combate (low-CP) seu Pokémon, tem uma chance enorme de apanhar bastante em uma batalha, não é isto que você quer não é?
COMO SABER A QUANTIDADE DE DOCES PARA EVOLUIR?
A quantidade de doces que você tem atualmente, e o número necessário para evoluir um Pokémon, pode ser encontrado no menu de um Pokémon. Abra o menu clicando na Pokébola, em seguida, toque em "Pokémon" e selecione um Pokémon específico, a fim de visualizar suas informações. Usando como exemplo o Charmander requer 25 Charmander dos doces, para o mesmo poder evoluir para um Charmeleon. (Charmander doces também funciona para ligar Charmeleon ao seu estágio de evolução final, Charizard).


Enquanto alguns personagens necessitam de mais doce para evoluir, o Magikarp parece bobo leva 400 balas para evoluir, o que significa que você tem que pegar 101 Magikarp para fazer a evolução, mas quando você evoluir seu amigo peixe doido (desequilibrado), ele se transforma em Gyarados resoluto e feroz, um dos Pokémon mais raro e mais forte no jogo.




ONDE ENCONTRO DOCES, ENTÃO?
Quando você pegar um Pokémon em estado selvagem, você também pode obter três dos doces que um Pokémon pode ter, Então, se você está tentando evoluir o Charmander, por exemplo, você precisa sair pela cidade e caçar mais Charmanders, a fim de obter doces o suficiente.
Outras formas, capturando mais Charmander, você também pode obter um número adicional de Charmander (doces) "extra" para cada Charmander capturado. Use a opção "transferência" na parte inferior do menu no Pokémon Go para obter mais doces do Professor. (Isso significa que você pode obter um total de 4 doces para cada Pokémon selvagem que você pegar).


Fique atento! uma vez feito uma transferência, a mesma não poderá ser desfeita, então você só vai querer descartar o seu menor CP Pokémon e evoluir para poder ter o seu maior CP Pokémon.

Você também terá doces de Pokémon específicos, quando você pegar um ovo de Pokémon, mas você só obterá os pontos após chocá-los.
Uma vez que você tem, volte para aquele menu e totoquna barra e veja o número necessário de doces; o seu Pokémon irá imediatamente se transformar em seu próximo status de evolução. Você vai ganhar um monte de pontos de XP, adicionar à sua Pokédex (se você ainda não pegou a forma evoluída em estado selvagem), e o Pokémon terá a maior classificação CP.

Um comentário:

  1. Fenômenos! Aqui está minha segunda configuração do HTTP Injector na CLARO para vocês!

    HTTP Injector

    INÍCIO

    Texto de Conexão:

    GET http://minhaclaro.claro.com.br/ HTTP/1.1[crlf]Host: minhaclaro.claro.com.br[crlf]X-Forward-Host: minhaclaro.claro.com.br[crlf][crlf][split]CONNECT [host_port] [protocol][crlf][crlf]

    Proxy Remoto - ip:porta

    Selecione algum apartir destes dois Links:

    http://spys.ru/en/http-proxy-list/

    http://spys.ru/en/https-ssl-proxy/

    DICA: Para saber se seu Proxy Remoto está ou não funcionando observe na aba REGISTRO do seu HTTP Injector se aparecem as mensagens "Injetando", "Proxy em Execução" ou "Status: 200 (OK) Successful - The action requested by the client was successful". Se elas aparecerem é porque seu Proxy Remoto está funcionando.

    1º) - Clique em Gerador de Carga;

    2º) - Digite em URL/Servidor:

    minhaclaro.claro.com.br

    3º) - Em Método de injeção coloque:

    Front Inject

    4º) - Em Extra Header marque:

    Forward Host

    5º) - Em Texto de Conexão marque:

    Split

    6º) - Clique em:

    GERAR PAYLOAD

    7º) - Agora clique em configurações SSH;

    8º) - Em Servidor SSH:

    Coloque algum apartir deste site https://www.fastssh.com/

    (Não esqueça que em Servidor SSH deve-se colocá-lo em IP, se ele não estiver em IP pesquise por "host to ip" que encontrará muitos sites que o convertem).

    Exemplo: https://www.fastssh.com/page/host-to-ip

    9º) - Em Porta SSH:

    Coloque alguma apartir deste site https://www.fastssh.com/

    (Geralmente são as portas 443 ou 22)

    10º) - INFORMAÇÕES DA CONTA

    Nome de usuário:

    Coloque algum apartir deste site https://www.fastssh.com/

    Senha:

    Coloque alguma apartir deste site https://www.fastssh.com/

    11º) - Clique em:

    INICIAR

    DICA: Se o seu Proxy Remoto realmente estiver funcionando e sua configuração do HTTP Injector estiver exatamente como descrevi acima com um Host funcional no seu PAYLOAD, então o fato de sua conexão ficar perdida e não conectar-se é normal uma vez que nem sempre conseguimos um Proxy Remoto de qualidade. Aconselho você a experimentar outros Proxies Remotos mais compatíveis com o servidor SSH que você escolheu. Continue tentando porque tenho certeza que irá conseguir!

    ResponderExcluir