domingo, 24 de julho de 2016

POKÉMON GO - COMO ENCONTRAR E LOCALIZAR POKÉSTOP E GINÁSIOS (GYM) NO BRASIL

Fala fenômenos, o Pokémon Go, Pokémon é uma abreviação da marca japonesa Pocket Monsters (ポケットモンスター, Poketto Monsutā) origem do nome Pokémon pocket monster (monstro de bolso) está o maior sucesso, mesmo ainda não tendo sido lançado no nosso país oficialmente, inúmeras pessoas estão usando através de GPS fake, enquanto não chega oficialmente vá preparando-se para encontrar os Pokéstops e os ginásios (gyms).

Estamos apresentando para vocês os pontos de algumas capitais brasileiras onde poderemos usar os Pokéstops.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

MAS NEM FOI LANÇADO E JÁ SABEM OS LOCAIS?
Pois é amigos fenômenos a Niantic Labs é a empresa desenvolvedora do Pokémon Go e de um outro jogo percussor do Pokémon Go que é o Ingress, este jogo é de exploração do mundo real, portanto, a mesma tecnologia será usada no jogo de sucesso mundial, desta forma os pontos serão usados pelo Pokémon Go, a própria Niantic já informou que estes pontos serão usados pelos dois jogos.


No jogo Ingress estes pontos são chamados “Portais”, já no Pokémon Go estes serão chamados Pokéstops, logo, quem joga o Ingress sabe exatamente os locais.

Conforme informei acima, a Niantic usará os dados para os dois jogos para todos os países, o que você deverá fazer é o seguinte:


Primeiro passo: Você terá que entrar no site do jogo Ingress e lá você terá total acesso ao mapa.

Link do site do jogo Ingress
Link do site do mapa Intel do local.
COMO ACESSAR O MAPA?
É muito simples, baixe o jogo Ingress, crie a sua conta e tenha acesso ao mapa completo.

Outra opção são os links abaixo para as capitais brasileiras já catalogadas com os locais de Pokéstop e Ginásios (gyms).









Grandes cidades do interior






Outras cidades e demais capitais acesse abaixo:



QUEM USA COMPUTADOR?
Tem a extensão para os navegadores Mozilla Fire Fox e o navegador do Google, o Chrome, esta extensa destaca os lugares usados pelos Pokémons Go.


Para finalizar temos uma última opção para você, temos o reddit do Pokemón Go, o que é reddit? é um site de mídia social no qual os usuários podem divulgar ligações para conteúdo na Web.


Link do reddit do Pokémon Go

2 comentários:

  1. Cleiton, queria fazer uma sugestão de postagem.
    Provavelmente vc ficou sabendo q a Netflix tá bloqueando VPN agora, não sei se é possível, mas seria legal uma postagem vc ensinando a burlar isso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cleiton dos Santos, parabéns pelo blog!

    Estou muito ansioso para jogar Pokemon GO, tomara que lançamento seja logo aqui no brasil. Se você quiser conferir algumas dicas do jogo é só entrar no meu blog. Obrigado

    ResponderExcluir