terça-feira, 5 de julho de 2016

TIM INTERNET GRÁTIS NO SMARTPHONE ANDROID JULHO

Fala fenômenos, mais uma postagem para quem usa internet de graça na Tim usando Psiphon Handler e Http Injector.

Se você nunca usou internet free no seu celular, no nosso blog temos diversos métodos para a Tim, Vivo, Oi, Claro e Nextel, portanto, fique a vontade para ler todas as nossas postagens e encontre o melhor método de internet de graça para você usar da melhor forma no seu aparelho smartphone Android.

Obrigado Anderson!

Anderson Cordeiro4 de julho de 2016 00:12

Esses tão funcionando, aproveitem

backuptim.whitelabel.com.br

backup.timprotect.com.br

NÃO SABE CONFIGURAR O PSIPHON HANDLER? VEJA COMO USAR O PSIPHON NO LINK


Gostou da nossa postagem? gostou do nosso blog? quer receber nossas atualizações em primeira mão no seu celular?

OBS.: não é grupo e não responderemos a dúvidas por este número é apenas um número automático para envio de postagens para leitores cadastrados nele.

           Primeira opção: salve nosso número 
+639080763899 na sua agenda com o nome fenomenodanet, no seu WhatsApp nos envie uma mensagem quero receber novidades, apenas isto e mais nada, nosso número irá salvar seu contato e assim que te tivermos novidades enviaremos em primeira mão.

Segunda opção: acesse nosso formulário para contato no site/blog e deixe seu número com a mensagem quero receber novidades.

Terceira opção: nossas redes sociais
Facebook: @fenomenodanet

Twitter: @bfenomenodanet

Google Plus (G+): +BlogFenomenodanet

YouTube: c/BlogFenomenodanet

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

40 comentários:

  1. Eu testei os dói e nenhum funcionou aqui no Ceará

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu H da tim tá sumindo e voltando o tempo todo? Tá impossível conectar internet aqui por causa disso . O.o (Pará)

      Excluir
    2. O meu tambem esta assim desde ontem
      O H+ esta sem estabilidade.

      Excluir
    3. Não Ingrid meu H ta normal e essa configuração ta pegando legal no meu

      Excluir
    4. Tipo isso, será que é por causa disso mesmo? ,_; o deus...

      Excluir
    5. Não sei o que tá acontecendo, tá assim a semanas,não passa de cinco minutos e some, depois volta dentro de um minuto .

      Excluir
    6. Aqui também tá assim o sinal cai a cada 5 minutos e depois volta tá muito difícil usar a Internet.

      Excluir
  3. Tbem ta funcionando www.timanamria.com.br

    Aqui no Pará ta pegando Legal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Pará nao ._. E nao é so euque estou com problemas....

      Excluir
    2. Gilvan boa noite, cara vc poderia escrever ou tirar um print de TODA a sua configuração do psiphon, pois acho que o meu ta mal configurado o proxy server, a porta, o host, por fsvor me ajude e fale qual apn vc esta usando tbm. Agradeço

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Alguém envia a screen da configuração de vcs?

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Ceará não pegou nenhuma dessas configurações. Alguem sabe o que está acontecendo??... alguém do Ceará aqui conseguil??

    ResponderExcluir
  7. Gente o Meu esta assim espero q ajude vcs tbem!

    [ ] Remover Port
    Proxy Type:
    Real Host
    Custom Reader:
    Host
    Proxy server:
    www.timanamria.com.br
    UnerName:
    Tim
    Password:
    Tim
    Real proxy tipe:
    Default
    Real proxy port:
    80

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode falar ou printar a configuração completa?

    ResponderExcluir
  9. Nenhum dos dois hosts funcionou aqui no RN

    ResponderExcluir
  10. Puts aki no RN tbm n pegou ta grave a situação kkk

    ResponderExcluir
  11. Gente o Meu esta assim espero q ajude vcs tbem!

    [ ] Remover Port
    Proxy Type:
    Real Host
    Custom Reader:
    Host
    Proxy server:
    www.timanamria.com.br
    UnerName:
    Tim
    Password:
    Tim
    Real proxy tipe:
    Default
    Real proxy port:
    80

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. timanamria e não timanamaria. É isso?

    ResponderExcluir
  14. Gente alguém sabe uma configuração do Psiphon da tim que esteja funcionando dpois que a franquia atingi 100% se alguem soube manda aii pfv Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Sim eu errei www.timanamaria.com.br ta pegando perfeitamente aqui no meu

    ResponderExcluir
  16. O H do meu tim tá sumindo toda hora, aí desconecta, alguém sabe como resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também tá assim a cada 5 minutos some o H e depois volta

      Excluir
  17. Alguem sabe uma nova conf ?, timanamaria parou de pegar hj cedo!!

    ResponderExcluir
  18. Alguem sabe uma nova conf ?, timanamaria parou de pegar hj cedo!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa sera se e só no meu q o Timanamaria ta funcionando rsrs agora msm tou usando o psiphon com a conf. www.timanamria.com.br e ta faz dias pegando legal !

    ResponderExcluir
  20. Alguém me add em um grupo de configurações da tim por favor 086 98028067

    ResponderExcluir
  21. Fala galera o meu www.timanamaria.com.br ele funciona sim perfeitamente mais enquanto minha franquia não acaba pq dpois que acaba ele desconecta e Para, alguém sabe uma configuração da tim que esteja funcionando após a franquia bate 100% se tiverem me ajudem aii pfv Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  22. O povo devia ta ligando para operadora pra reclamar dos dados moveis que estão caindo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo falei hj com atendente sobre este problema na minha região estou aguardando retorno deles se de certo volto aqui se o problema foi resolvido

      Excluir
  23. Qual o número para ligar para operadora para reclamar dos dados móveis

    ResponderExcluir
  24. Galera liga para o número 1058 escuta um pouco das opções que apresentarem e digita 9 pra falar com um atendente e reclamar dos dados móveis caindo o tempo todo

    ResponderExcluir
  25. cade nva config psiphon tim cleyton porraa

    ResponderExcluir