terça-feira, 11 de outubro de 2016

NETWORK MASTER - SPEED TEST PROTEGE SUA SEGURANÇA ONLINE

             Fala fenômenos, o Network Master é uma ferramenta de rede pequena rápida e grátis.

            Você pode identificar pontos de acesso Wi-Fi de phishing e proteger sua segurança online, teste a velocidade de rede para encontrar pontos de acesso WiFi rápidos, detectar todos os dispositivos conectados por analisador de rede profissional, otimizar a banda da internet ao terminar apps. de plano de fundo não autorizados, monitorar o uso de dados 3g/4g, aumentar a força do sinal WiFi para aumentar a velocidade de acesso à internet e compartilhar ponto de acesso portátil.
Você tem acesso de velocidade à internet de baixa velocidade e sempre desconecta da internet do nada? Seus dados móveis gastam muito durante o mês? Você se preocupa com sua segurança online? Apenas um toque e você será o Network Master do Android.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Proteção de Banda de Rede
Veja o uso de apps. da rede em tempo real e preserve a banda para apps. importantes automaticamente tais como jogos online, vídeo online e app. de download.

Verificação de Segurança
Ao detectar redirecionamento de DNS, spoofing de ARP e sequestro de SSL, proteja sua segurança online e evite WiFi pública insegura ou pontos de acesso de phishing.

Otimização de Banda de Internet
Detecte e pare apps. de usar dados de celular ou WiFi no plano de fundo secretamente e sem autorização, garantindo apps. autorizados a ter banda maximizada e velocidade de conexão.
Velocímetro Profissional
Teste em tempo real de seu download e velocidade de DNS resolvida. O teste de velocidade funciona tanto em celular quanto em rede WiFi, ele pode resolver problemas e verificar a velocidade da sua rede.
Detector de Espião WiFi
Monitore todos os dispositivos conectados no ponto de acesso WiFi, incluindo o Telefone Android, iPhone/iPad, Computar/Laptop Windows. Você pode avaliar níveis de segurança, detectar intrusos e resolver problemas de rede.

Compartilhe Ponto de Acesso Portátil
Habilite seu telefone móvel em um roteador e compartilhe sua rede móvel com seus amigos.

Monitore Uso de Dados
Monitore o uso de dados móveis 24/7 e mostre informações precisas instantaneamente. Envie um alerta para você quando os apps. estão gastando dados ou próximos dos seus limites de dados.
Ajude a lutar contra anúncios fraudulentos





mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário