sábado, 26 de novembro de 2016

BIG RESTOCK GOKANO DEZEMBRO 14, 15 OU 16 - BIG RESTOCK - 14TH, 15TH OR 16TH DECEMBER

Fala fenômenos, o último Big  Restock da Gokano deste ano de 2016 será neste mês de dezembro, portanto, fique atento para não perder a data do Big Restock dezembro.

O grande reabastecimento (Big Restock) ocorrerá entre 14 e 16 de dezembro, logo, o mesmo poderá ocorrer no dia 14, 15 ou 16, apenas um destes dias.
Com as novas mudanças feitas pela Gokano, não teremos mais uma vez o cronômetro do horário exato, neste caso fique precavido. Desta forma, não haverá nenhum alerta do (Big Restock) reabastecimento, assim sendo, todos terão as mesmas chances, direitos iguais.

Reafirmando o Big Restock pode ser iniciado em 14, 15 ou 16 de dezembro de 2016.

Será uma surpresa, a troca de prêmios pode acontecer a qualquer momento, fique de olhos abertos.

Segundo o site da Gokano, haverá alguns novos prêmios neste último Restock, porém os mesmos somente serão informados pouco antes do reabastecimento (restock).

ESTÁ A FIM DE SABER A HORA EXATA DO RESTOCK?

Faça o seguinte: acesse agora a nossa postagem sobre o app. de notificações da Gokano, todas as novidades do sites são informados por ele, desta forma, você não deverá ficar preocupado a todo momento acessando o site da Gokano, pois o mesmo enviará ao teu celular quaisquer atividades como: fast missions, fast restock, big restock e outras atividades.

APP DE NOTIFICAÇÃO DO GOKANO

mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário