domingo, 4 de dezembro de 2016

CLARO 800 - OPERADORA CLARO AUMENTOU A FRANQUIA DE DADOS MÓVEIS MÚSICA E WHATSAPP ILIMITADOS

Fala fenômenos, notícia boa para quem paga internet nas operadoras brasileiras, principalmente a Claro, a mesma aumentou a franquia para quem gosta muito de dados móveis, operadora lançou um plano (pacote) de internet móvel para clientes pré-pago, que é uma maravilha para quem gosta de música, neste novo plano você paga apenas R$9,99 ou seja, dez reais por semana para ter acesso ilimitado ao aplicativo Claro Música (streaming de músicas à vontade sem descontar da franquia) você continua com o WhatsApp ilimitado também, estes dois sem usar a franquia de 800MB contratada.

Este plano tem o sugestivo nome de claro 800, este pacote oferece ainda SMS a vontade, para qualquer operadora (quem ainda usa SMS?) você também terá direito a ligações a vontade para celulares Claro, fixos da Claro (antiga Embratel) Claro Fone, Net Fone, você apenas deverá obrigatoriamente usar o código 21 para fazer as ligações, pois este é o código de longa distância da Claro.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR?VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA,VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Por fim, você acessa o Claro Vídeo, porém será debitado do plano, este Claro Vídeo tem um custo de R$19,90 não se assuste, mas para este plano sai sem custo, sendo apenas debitado caso use utilize o mesmo.

mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Um comentário:

  1. Plano empurrado goela abaixo pela Claro no pré-pago da minha esposa sem ter para quem reclamar. Não perguntam se o usuário quer ou não. Simplesmente aumentam a tarifa e exigem recargas em curto espaço de tempo. Trata-se de mais uma modalidade de furto legalizado no mercado. Claro800 nem sabia que plano é esse. O que ele oferece. Isso não está certo. Precisa ter consideração com o usuário.

    ResponderExcluir