terça-feira, 6 de dezembro de 2016

HTTP INJECTOR HISTÓRICO DE ATUALIZAÇÕES (MELHORIAS) NOS ÚLTIMOS ANOS

Fala fenômenos, acompanhe este breve histórico de melhorias inseridas no http injector nos últimos anos, veja como o mesmo teve crescente mudanças que melhoraram muito e desta forma nos trazendo um aplicativo mais comprometido com a evolução da injeção http.

O que há de novo no Http Injector?

Versão 4.1.0 (Dez 2016)
Última atualização está finalmente aqui, levou-nos algum tempo para liberar devido à existência de .ehi unlocker que causou tantos problemas e nosso tempo para se concentrar em melhorar o aplicativo.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR?VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA,VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Aqui percebe-se claramente que a Evozi está atenta aos aplicativos instalados no xponsed que escondem o root e abrem as configurações das .ehi.
Estamos felizes por ter inspirado muitos aplicativos semelhantes que foram lançados externamente, que seguem nosso passo para gerar configuração, bloqueios de carga útil, (payload) log de conexão, desenhos e até mesmo tela de abertura e muitos mais para fornecer um aplicativo melhor para os usuários usufruírem.
Neste ponto a Evozi demonstra que outros aplicativos seguiram as tendências usadas por ela e é claro foram criados novos aplicativos baseados no http injector.

AVISO: Se estiver usando [split] em sua configuração e tiver problemas para se conectar na v4.1, substitua todos os [split] por [instant_split]

Informações importantes para quem cria .ehi ou apenas o texto de conexão, ficarem atentos ao utilizarem split ou instant_split.

Problemas conhecidos: Alguns dispositivos, como o Vivo, falharão ao iniciar o aplicativo. Informe-nos.
[Adicionado]
Criação na seleção de servidores
Agora você pode escolher e conectar a servidores Evozi.

Muitos não sabem, mas a versão 4.1.0 (57) e superiores permite que você use o squid da Evozi bem como seus servidores diretamente no http injector, bastante apenas ter uma payload.

Para usuários profissionais você será capaz de bloquear seu arquivo de configuração e impedir que os usuários possam sobrescrever sua configuração para usar servidores Evozi.

Tether unlocker (root)

Tethering é limitado pela sua operadora? Agora você pode desbloqueá-lo com esse recurso (nem todos os dispositivos são compatíveis).

Salvar configurações do gerador de configuração.

Frequentemente jogar ao redor do gerador de configuração? Isso economizará seu tempo lembrando suas últimas opções.

Suporte ao Android 7.1

[Melhorado]
SSH & Segurança & Velocidade
Correções de bugs e muito mais!
 Build 56 - (versão 56) Lançamento do v4.1.0
 Build 57 - (versão 57) Corrigido erro de importação de configuração na compilação 56
 Build 58 - (versão 58) Suporte do Android 7.1
Build 59 - (versão 59) (COMING SOON) - Corrigir repentino lag / crash quando conectado (Estável lançamento da série v4.1.0).

Desde a nossa última atualização da v3.1 levou-nos mais 3 meses para trazer-lhe outra grande atualização que em v4 que contêm muitas melhorias.

Versão 4.0 (Junho de 2016)

[Adicionado]
Suporte para Android 7.0
DNS personalizado.
Agora você pode configurar seu próprio servidor DNS para
Rotação da carga útil.
Agora você pode configurar seu próprio servidor DNS para
Chave pública, Diagnóstico
Configurações avançadas

Battery Saver (economia de bateria), Conexão direta SSH (ignorar payload & proxy) e mostrar log na conexão.

Mais idiomas
HTTP Injector agora falam mais idiomas.
[Melhorado]
Design do usuário e sistema de conexão
Segurança e velocidade e Gerenciador de arquivos
Economize ainda mais de bateria!
e muito mais!
Versão 3.0 (fev 2016)

mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Um comentário: