sábado, 10 de dezembro de 2016

LIMPADOR PRÓ APK FREE DOWNLOAD

Fala fenômenos, aplicativo bom para você verificar como está a sua memória RAM do seu Android, na Playstore, ele custa R$ 2.50 aqui custa nada, totalmente grátis.

Limpador Pro Acelerador & Limpeza é um poderoso impulsionador do Android que inclui funções como limpar arquivos de lixo, aumentar a memória e velocidade de jogo, pesquisar histórico e apagar o histórico de chamadas telefônicas/ SMS, e o gerenciador de aplicativos instalado/ pré-instalado. Use o Cleaner para otimizar e fortalecer o seu dispositivo e torne-se o mestre do seu smartphone Android!

* RECURSOS do Limpador Pro Acelerador & Limpeza
1. Limpador de Memória

Fecha a execução de aplicativos/processos em segundo plano que retardam o seu dispositivo. Usar essa função irá resfriar o seu telefone quando o CPU superaquecer, acelerará o seu telefone e até mesmo salvará o seu telefone do descarregamento da bateria.

2. Limpador de Arquivos de Lixo

Remove arquivos de lixo antigos, como lixo de cache do sistema e arquivos residuais. Libere seu espaço de armazenamento e otimize o seu telefone para um melhor desempenho!

3. Acelerador de Jogo

Alocando recursos do sistema para o seu jogo, o Acelerador de Jogo irá otimizar o motor do seu telefone para o melhor ambiente de jogo. Use essa função quando o telefone estiver lento ou travando com frequência ao jogar um jogo.

4. Apagador do Histórico do Registro de Chamadas e Histórico de SMS
Proteja sua privacidade removendo qualquer histórico do registro de chamadas e histórico de SMS indesejados, um por um.

5. Apagador do Histórico de Navegação e Pesquisa

O Cleaner protege sua privacidade apagando o histórico de busca da loja do Google Play, histórico de pesquisa do navegador padrão, histórico da área de transferência e arquivos baixados.

6. Gerenciador de Aplicativo

Desinstalação em lote de aplicativos não utilizados/indesejados para liberar seu espaço de armazenamento e desabilitar aplicativos pré-instalados!
Download Limpador Pro apk gratis

http://adf.ly/1gan9C

Nenhum comentário:

Postar um comentário