sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

WHATSAPP - REVOKE MESSEGER APAGUE AS MENSAGENS ENVIADAS PARA O SEU CONTATO E GRUPO

Fala fenômenos, o WhatsApp está testando um novo recurso, a partir da versão beta do mensageiro para o sistema operacional da Apple (iOS) os usuários podem cancelar uma mensagem enviada.

Está em fase de testes um recurso chamado revoke messeger, ou "revogar mensagem". Isso quer dizer que, depois que você enviar a mensagem, você tem a chance de arrependimento e apagá-la antes de ser vista.

Quem nunca mandou uma mensagem furiosa para alguém e se arrependeu depois de alguns minutos? Ou até mesmo colou errado para o contato que não deveria receber.

             <<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR?VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTAMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA,VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

A novidade está em fase de testes, foi identificada na versão 2.17.1.869 do sistema operacional iOS da Apple usada nos smartphones iPhone e foi liberada apenas para alguns usuários.
O recurso funciona para conversas individuais e de grupo e permite que a mensagem seja apagada. Já o balãozinho de diálogo permanece e, no lugar do texto deletado, surge um aviso alertando que “o usuário revogou a mensagem" Fotos e vídeos também poderão ser apagados.

Outra mudança prevista é a possibilidade de editar o conteúdo que já foi enviado, essa opção é bem interessante, principalmente para aqueles que são vítimas do teclado e acabam enviando frases com palavras erradas por engano.

Como esta nova versão ainda está sendo testada, ainda não se sabe ao certo se ela chegará ou não para o grande público ou se sofrerá algum tipo de modificação antes de ser liberada.

Ainda não existe estimativa de chegada dessa função nas versões betas do mensageiro para Android, mas é esperado que esse recurso seja adicionado nas próximas prévias.


Vamos aguardar chegar ao Android beta e torcer para chegar em todos os aparelhos.

mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário