domingo, 11 de junho de 2017

TIM - INTERNET GRÁTIS NO ANDROID 2017 APLICATIVO SLOWDNS APK SLOW DNS

Fala fenômenos, olha internet grátis na operadora Tim no aplicativo SlowDNS (VPN Over DNS Tunnel), este apk. é da Tunnel Guru, que é dona dos aplicativos de Virtual Private Network (VPN)  VPN Over HTTP Tunnel WebTunnel, Troid VPN Free VPN Proxy e Hammer VPN AntiDPI VPN, o SlowDNS gera dados na operadora TIM estando sem créditos válidos e tendo o sinal de internet ativo (H, H+ ou 4G) aparecendo no sinal da operadora com os dados móveis ativos.

Para usar o Slow DNS no seu aparelho Smartphone Android é bem simples, basta você baixar o apk. no final da postagem e seguir as configurações passadas abaixo, seguindo as fotos.

Baixe o apk. instale no seu Android, abre e preencha conforme foto abaixo:
Campos 1 (um) e 2 (dois) não mexa, estes dois campos são automáticos.

No campo 3 (três) são os servidores, escolha o seu.

No campo 4 (quatro) digite: TunnelGuru.DNS.Server exatamente como está escrito com maiúsculas e pontos. Aconselho copiar e colar.

No campo 5 escolha a opção TXT: Response not encoded

No campo 6 (seis) escolha 300 no primeira opção e 80 na segunda opção.

No campo 7 (sete) deixe em branco, portanto, não mexa.

Campo 8 (oito) selecione, clique e marque Binary query.

Agora é somente clicar em Connect e esperar conectar, caso de a mensagem server full, escolha outro servidor, pois o mesmo está cheio.

Pronto! Você está com internet grátis na Telecom Itália Mobile (TIM) não é uma internet ultraveloz, mega rápida, mas da para acessar as redes sociais tranquilamente, nos meus testes a taxa de transferência chegou a bater em alguns momentos 180kbps isto equivale 1.4MB, isto não é constante, portanto, se contente com uma média entre 200 e 300kbps, em se tratando de dados móveis free está muito bom.

6 comentários:

  1. Blza manoooo, vou fzr o teste aqui e agora!
    Abraço forte e #VamuKiVamu

    ResponderExcluir
  2. fala ae fenomenos, eu tenho um problema muito ruim no android 4.4, quando vou apertar pra iniciar o modo vpn em qualquer app que tem esse recurso igual o HTTP e o psiphon, eu nao recebo a msg de segurança me perguntando se eu realmente desejo continuar, e ai entao o modo vpn é desativado pela falta da confirmaçao que o android nao me possibilita, eu queria saber se isso e algum recurso danificado no android???

    ResponderExcluir
  3. O meu deus um erro, não conectado a conexão de rede está inativa. :/

    ResponderExcluir
  4. Usei o app e esta funcionando perfeitamente 😮 não tenho 1 centavo mas a internet....👌

    ResponderExcluir